Pré-Requisito:
- Precisa ter o Sunshine Conversation contratado.
- Precisa ter a integração do WhatsApp configurado no Zendesk.
- Link para integrar: Clique aqui
Tendo os pré-requisitos basta seguir os passos abaixo para coletar os dados.
APP Token & App ID:
- Faça o login no seu Zendesk e acesse a "Central de administração"
- Clique em "Aplicativos e integrações" => APII de conversas => Criar chave da API
- Coloque um nome na sua chave API e copie a
- Agora gere seu token Base64 assim "ID da chave:SECRET" , caso não tenha uma equipe de desenvolvimento para gerá-lo, você pode copiar o ID e o Secret e gerar no botão abaixo, não esqueça de salvar as alterações. Não armazenamos nenhum dado colocado neste artigo.
Após coletar todos os dados você poderá instalar o APP.
Necessário criar o campo para identificar o canal conforme artigo abaixo: (Mesmo que tenha 1 número só)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.