Disponível apenas para a Versão nova do Piece of Cake: Link do APP
Para a fusão de usuário seguimos algumas regras.
- Coletamos todos os usuários com o mesmo nº de telefone e também acrescentamos e retiramos o 9 como pesquisa.
- PS: Caso o número de WhatsApp do cliente for antigo conseguimos chamar o cliente ativamente com o nº acrescentando o 9 , porem na Meta ele foi cadastrado sem o 9 e quando cria o usuário dele no Zendesk vem sem o 9.
- Após coletar os usuários seguimos essa regra para definir quem é o usuário principal:
- Se conter ExternalId.
- PS: É possível colocar o ExternalId por API, importação de usuários via CSV ou identificação de usuário via integração do Chat.
- Caso não tenha ele verifica quem é o usuário que tem mais campos personalizados preenchidos.
- Caso não tenham campos define o usuário principal aletoriamente.
- Se conter ExternalId.
Após esse processo ele faz a fusão automaticamente e desce um PopUp informando a fusão.
PS: Não é possível efetuar fusões para usuários Administradores e Agentes.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.