Confira as atualizações do APP 10.0:
- Botão para visualizar o histórico das mensagens ativas.
- Possibilidades de envio automático de pendência por automação.
Histórico das mensagens Ativas:
Esse campo só aparece quando é identificado o ID de conversa do cliente, ele é salvo dentro do campo criado pelo APP na aba de usuário, conforme imagem abaixo.
Esse campo é preenchido automáticamente pelo APP.
Mensagens Automáticas:
Com o campo Sunco ConversationID preenchido é possível efetuar envios ativos por automação caso necessário, segue a baixo a criação de exemplo de uma automação.
Na central de administração crie uma nova chave de API de conversa e copie os dados :
- ID do aplicativo
- ID da chave
- Chave Secreta
Após coletar essas informações crie um Webhook com o direcionamento abaixo:
Link de Exemplo:
https://api.smooch.io/v2/apps/COLOCAR_ID_do_Aplicativo/conversations/{{ticket.requester.custom_fields.jvbti_sunco_whatsappid}}/messages
Após terminar a configuração salve o Webhook.
PS: O Webhook só vai enviar se o campo jvbti_sunco_whatsappid estiver criado no ambiente.
Agora vamos criar as automações, aqui será apenas um exemplo, mas pode criar diversas automações diferentes.
Código de exemplo:
{
"author": {
"type": "business"
},
"content": {
"type": "text",
"text": "Estamos no aguardo da sua resposta para dar continuidade no nosso atendimento 😁"
}
}
E finalizado o primeiro exemplo de envio com automações, podemos fazer diversos disparos com mais filtro de automação como motivo do contato entre outras condições que estiver no seu formulário.
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