Confira as atualizações do APP 6.0:
- Identificação dos canais de WhatsApp automaticamente.
- Removido o campo de WhatsAppID na instalação.
- Retirado 10 minutos quando é identificado a mensagem do cliente.
- Antes contava 24 horas sendo que tem o delay de 10 minutos para identificar a mensagem.
Novo campo no APP:
Novos tickets |
Ticket de WhatsApp em andamento |
Envio em massa. |
Novos tickets
- Ao criar novo ticket agora vai habilitar a opção para selecionar por qual nº de WhatsApp quer enviar a mensagem proativa para o cliente.
Ticket de WhatsApp:
- Caso tenha mais de um nº de WhatsApp configurado no seu ambiente será necessário configurar um campo de identificação, clique aqui para fazer a configuração.
- Com a configuração efetuada todos os tickets criados pelo canal Whatsapp vão adquirir uma TAG especifica, conforme exemplo abaixo: EX: 638778d...
Envio em Massa
- Opção para selecionar qual o nº de WhatsApp quer enviar as mensagens em massa.
- Foi adiciona uma nova coluna no formulário de exemplo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.