Confira as atualizações do APP 9.0:
- Fusão automática de tickets criado pelo APP:
- Faz a fusão dos tickets criado pelo APP em ordem de aplicativo, necessário efetuar a configuração do artigo Link e selecionar o CheckBox nas configurações do APP
- Fix:
- Ajustado para sempre colocar o nº de telefone do cliente no campo de enviar somente os números retirando todos os caracteres e espaços.
- Ajustado os templates no envio em massa, não estava apresentando o template mais recente.
Fusão automática de Tickets:
Necessário habilitar a função na instalação do APP em Central de Adminsitração => Aplicativos do Zendesk Support => Clique no APP.
Lembrando para que o ticket seja fundido automáticamente é necessário efetuar a configuração do artigo no Link.
Em que momento o APP vai rodar ?
Sempre que o agente entrar em um ticket em andamento se o cliente estiver com o nº de telefone configurado será feita a consulta em todos os tickets dele procurando por Tickets de WhatsApp e de APP.
A fusão só vai acontecer se for encontrado pelo menos 1 ticket de WhatsApp ou Chat com o ID do WhatsApp como Tag no ticket.
Segue exemplo abaixo.
Ticket criado por um ativo.
Quando o cliente entra em qualquer ticket de WhatsApp ou de APP se existe uma conversa em aberto a fusão é feita automáticamente.
Importante Tickets de outros canais não serão fundidos automatícamente.
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